terça-feira, 5 de maio de 2015

Corrente Russa


Principais Benefícios

O principal benefício da corrente russa se firma em tonificação muscular, e cada sessão pode gerar efeito perfeito corpóreo. Para entender melhor acerca deste tratamento poderoso, somente 10 minutos da técnica aplicada sobre abdômen equivalem a 400 abdominais executados de maneira correta.
A corrente russa, e em qualquer músculo do corpo, é capaz de oferecer 40% mais resultados em fibras musculares, comparando com prática de atividades comuns. A corrente russa é responsável pelo aumento do volume muscular e definição nessas áreas, com promoção da circulação sanguínea, e efeito da drenagem linfática, combatendo flacidez.
É mais recomendada para tratamentos de atrofia muscular ou fraqueza, porém também apresenta benefícios perfeitos se utilizada em fins estéticos. A quantidade de sessões realizada equivale à necessidade do corpo, já que indivíduos mais flácidos precisam de quantidade maior.
Outros podem optar pela realização sempre deste tipo de tratamento, a cada 15 dias para efeito dos treinos potencializados. Cada região tratada 
recebe em torno de 10 a 20 minutos, estímulos dos eletrodos, com promoção da contração muscular. As aplicações por cada área tratada devem durar, no mínimo 20 minutos, e máximo, 50 minutos.

É fundamental a orientação do especialista, entendendo indicações e contra-indicações do tratamento. E pode ser utilizado em glúteos, costas, abdômen, coxas, membros inferiores e superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário