terça-feira, 21 de abril de 2015

Florais de Bach Para Emagrecer


Como Funcionam

Não é uma idéia difundida – o que quase chega a ser curioso dado o grau de importância, mas os florais de Bach auxiliam no emagrecimento e nas dietas; não sendo exagero afirmar categoricamente que através dos florais é até mais fácil prosseguir com a dieta.  Os florais são ministrados através de um conta gotas, de forma totalmente natural feitos a partir da essência flores.
Os florais agem primeiro reduzindo; e por fim eliminando, a ansiedade, a depressão, a agressividade, a frustração; ou seja, aqueles sentimentos ruins que causam desequilíbrio ao organismo e que por fim acaba por afetar outras partes do dia a dia do indivíduo, como o trabalho, o ambiente familiar e social, fazendo com que seja descarregado na bebida, no cigarro e na comida.
Como o floral diminui o stress e a ansiedade, além de outros sintomas que causam o desequilíbrio; ele também facilita na retomada e organização do foco que é essencial em uma dieta com êxito. Diferentes profissionais podem receitar o floral. O que importa nessa hora ;e ter confiança empatia naquele que consegue identificar com a raiz do desequilíbrio (insegurança, medo, apatia, ansiedade…)

 E os resultados não param por ai; vão muito além do mero emagrecimento. É o bem estar bem, consigo, com o meio ambiente, com as pessoas ao redor. E quando se está em paz consigo em toda sua plenitude, conseqüentemente acaba-se conseguindo estar em equilíbrio com seu próprio corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário