quarta-feira, 15 de abril de 2015

Lipomassagem Redutora Corporal

O que é Massagem Modeladora e Redutora?

A Massagem Modeladora/Redutora Corporal é uma técnica que utiliza manobras rápidas e vigorosas sobre a pele, utilizando pressão através de movimentos de amassamento e deslizamento.
É realizada com creme redutor especial nos pontos onde há maior concentração de gordura, tendo como objetivo reduzir medidas e melhorar o contorno corporal.
A Massagem Modeladora/Redutora Corporal difere da Drenagem Linfática, principalmente devido a sua intensidade, atuando diretamente nas camadas lipídicas (de gordura), a fim de quebrar as placas gordurosas e facilitar sua eliminação. Já a Drenagem Linfática, tem seu principal objetivo a eliminação de líquidos e toxinas em excesso no corpo, apesar de atuar indiretamente na melhora da circulação e metabolismo corporal e consequentemente auxiliando na perda de gorduras e prevenção da flacidez.
A Massagem Modeladora/Redutora Corporal não dói, porém a intensidade das manobras deve ser relativa à tolerância de cada pessoa, sendo ideal que a seu aumento seja gradual, de forma que o corpo vá se adaptando a ela.

Indicações
Indicada especialmente para no tratamento de gordura localizada, modelagem corporal e perda de medidas, além de coadjuvante no tratamento de celulite, flacidez tecidual e má circulação.
Benefícios
A Massagem Modeladora/Redutora Corporal oferece os seguintes benefícios:
·         Atuação na camada lipídica (gordura);
·         Modelagem e contorno corporal;
·         Redução de medidas;
·         Auxiliar no processo de emagrecimento;
·         Auxiliar no tratamento da celulite e flacidez da pele.

Regiões Aplicadas
A Massagem Modeladora/Redutora Corporal pode ser aplicada em todo o corpo, em especial no abdômen, flancos, culotes, glúteos, coxas, braços.

Tratamento Mínimo
No mínimo 10 sessões, em dias alternados mas, dependendo do caso, mais sessões são recomendadas, com outros tratamentos auxiliares como manta térmica, para melhor resultado. Perda média de 3 a 5cm, (Dependendo da região)


Consulte nossos valores 41.3327-0310 / 9970-0153

Um comentário: